href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 8 de março de 2012

Saindo do sobrepeso.

Pelo IMC ( 25 cravadinho) sai do sobrepeso! Claro que isso é indicativo e não uma verdade absoluta.

Feliz? Imagina rsrs bem mais que isto. Mais uma meta atingida, 71k!
Essa semana fiz exercícios , não pisei na jaca e olha que tive motivos: Uma grande amiga fez uma cuca inteira de doce de leite e me deu presente e ainda por cima abro a porta da geladeira e encontro um enorme pudim!

Mais que fazer dieta, difícil é não ceder as tentações... Por isso sábado é o dia de pisar na Jaca sem medo de ser feliz .

Tenho me alimentado com muita carne sem gordura, saladas e receitinhas light como tomate recheado, flan de gelatina de morango , carnes magras...



Vejamos as metas:

Meta 01, sair dos 80 - ok

Meta 02, chegar aos 76k (peso de quando engravidei) ok

Meta 03, chegar aos 75k ( metade da casa dos 70 )

Meta 04, chegar aos 73k ( fechar menos 10k)

Meta 05, 71 k ( peso máximo da adolescência) estou aqui

Meta 06, sair dos 70 e poucos

Meta 07, 68k ( peso equivalente a minha altura)

Meta 08, 65k ( qualquer foto fica boa rrss)

Meta 09, 63k ( magreza dos 15 aos 21 anos)

Meta 10, 60k ( fim da jornada)

Meta bônus ( qualquer coisa com 5 na frente rsrsr, nem que seja 59,9)

2 comentários:

  1. oláaaa
    parabens pelo nosso dia... seja sempre muito feliz mulher! E parabens tbm pelo seu IMC novo....
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Fabi! Você estava linda de noivo

    ResponderExcluir