href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 10 de março de 2012

O primeiro P a gente nunca esquece!

Sabe aquela sensação de entrar na loja, escolher algo e não ter seu tamanho? Pois é, uma das razões que me motivou a emagrecer foi esta: quero comprar as roupas que me agradam e não somente as que servem.

Hoje tive uma bela recompensa pelo esforço. Caminhando pelas ruas de Santa Maria vi esse vestido na vitrine, entrei, peguei, experimentei e adorei. Ele é minha cara mas o melhor veio depois quando vi o tamanho: "P"

A sensação de escolher o que queria sem me preocupar se iria servir ou não foi tão gostosa que isso me deu mais ânimo.





Também pude atualizar a foto do emagrecimento:


à esquerda, hoje com 71k e
à direita com 84k em dezembro




5 comentários:

  1. Tá linda, parabéns...um belo incentivo!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Ficou otimo! Parabéns pelo esforço! bjs

    ResponderExcluir
  3. OIiiiiiii linda ja mudouuuuuuu muito ta super bem ja.... qto de altura vc tem ? primeira visitinhaaaaaa ... adoreiii da uma passada la no meu beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Oi Brupi, tenho 1.68! Minha meta é chegar aos 59k

    ResponderExcluir
  5. Tu tá lindona!!!!!
    Agora me inspirei... Operação Biquini 2013!!!! UEBA!

    ResponderExcluir