href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 4 de março de 2012

Dieta longe de casa!

Como é difícil se manter na linha longe de casa, tenho tentado mas está complicado.

Na sexta, rodoviária não tinha opção saudável..entre frituras e um big sanduíche natural, fiquei com sanduíche, mesmo desconfiando que essa tivesse mais calorias e carbos.

Sábado, almoço certinho...mas durante a tarde: 2 pedacinhos de chocolate " toblerone".
À noite: jantar com os amigos e dai foi pé na jaca, mas uma vez na semana pode rsrsr. Carreteiro, vinho e sorvete (1 bola).

Até agora tudo dentro da dieta, vou tentar não cair em tentação até o fim do dia.

Enquanto isso, mais um caso de sucesso inspirador (principalmente para formigas como eu).

Professora da PB compulsiva por doces consegue emagrecer 30 kg



Um comentário:

  1. Excelente exemplo mesmo. Eu sou altamente compulsiva. Antes eu chegava a comer quase o mesmo tanto que meu marido, fora os assaltos à geladeira e afins.
    Realmente é inspirador saber de casos de sucesso!
    Boa semana!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir