href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 21 de março de 2012

Álcool ? Nem pensar!

Só agora tive um tempinho para respirar no trabalho, ufa!


A dona menstruação foi embora depois de 1 semana , então fiz uma coisa feia e me pesei antes de sexta para ver como estava a “situação”- e está ótima! 68.7 (– 500gr desde sexta), o que considero muito bom já que estava menstruada e fugi da dieta no final de semana.

No mais é isso, desde segunda estou sem exercícios e hoje não vai rolar porque vou cuidar de uma amiga que acabou de fazer uma cirurgia e está de cadeira de rodas ( tadinha da Aninha !), no fundo vai ser divertido , clube da Luluzinha! Mas prometo me controlar, mesmo sendo a responsável por levar o vinho.

Olha ali minha zero!
Até porque ontem me controlei, saímos para um happy-hour depois da aula e só tomei coca-cola zero! As meninas bebendo caipirinha, comendo batatinha e eu firme na dieta.


Tem que ser assim ou o sucesso não vem.






Exagero? Olha a Tabela de calorias das bebidas alcoólicas...Algumas são praticamente uma refeição e normalmente não tomamos apenas 1 dose não é?


2 comentários:

  1. Lembro que quando comecei uam reeducação ano passado, cortei tudo quando foi bebida, e olha que eu gostava da coisa, viu ?! hahahahaha.
    Mas as vezes, é claro, podemos nos permitir. O duro é depois ficar com ressaca E peso na consciência, hahahaha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. PESO DOS MEUS SONHOS!


    SORTE PRA ANINHA!

    BEIJOS =)

    ResponderExcluir