href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Resumo do final de semana!



Fazer dieta no verão é complicado hein? Janeiro foi tão tranquilo de fazer, mas fevereiro tem sido um caos!

Semana passada 04 dias (para nunca serem esquecidos) na praia, manter dieta foi impossível embora no primeiro dia tenha feito certinho! Mas os restaurantes não tinham muitas opções, café de hotel é aquela perdição..O que fiz foi evitar frituras e misturar carbos.

Esse final de semana, fomos acampar e sexta próxima tem maratona de 05 dias , mas isso fica para outra semana...

Sobre o finde, juro que fiz o máximo que pude , mas ontem jantei galinhada (Meu Deus que que pecado bom!, como diria a Bisa) e era isso ou passar fome , porque não tinha o que fazer e passar fome NÃO PODE! Máximo que pude foi minimizar o efeito indo dormir após 4h de jantar.

Hoje consegui me comportar maravilhosamente bem, até a página 02...

Café da manhã: queijo e amendoim. Resisti bravamente as cucas com doce de leite, coco e nata.

Mas a tarde fiquei furiosa, o motivo foi que menstruei pela 03ª vez desde o natal, mesmo com a pílula. Ao menos vou estar "tranquila" na praia, mas preciso marcar ginecologista para ontem!

Com este episódio chutei o pau da barraca quase de forma literal: Comi três bolas de sorvete , muitos morangos, melancia e mais dois bombons do tipo "alô doçura" e ainda janti 02 georges pastel!

O preço disso? 1k a mais na balança agora a noite (considerando que me pesei depois de tanta comilança e sem ir ao banheiro) creio que até terça esteja tudo normalizado nos 75,5 e com esperança de no carnaval fechar 75k!

Enfim, emagrecer é ótimo mas não é só isso. Então valeu a pena a fugida da rotina e da dieta ( amanhã volta tudo ao normal : alimentação e exercícios) e não vejo a hora de acampar novamente.


O clima estava adorável - calor de dia e pessoal na piscina ou na sombra - a noite, cobertor de orelha , fogueira e melhor dormir confortavelmente na barraca!

Registrando o momento








Nenhum comentário:

Postar um comentário