href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Pós-Carnaval

A coisa toda já começou bem com festinha na quinta e preciso elogiar a atitude minha e do Rogs em não beber e nem comer o bolo de níver da Aninha e ainda assim nos divertirmos muito!


E em segundo lugar: Estou muito cansada, mas é um cansaço bom! Relaxei, esqueci das complicações do dia-a-dia, curti muito meu namorado e fiquei ainda mais bronzeada - parte boa de ser mestiça né? Agradeço a Deus por ser neta de negros e de poloneses pois herdei as belezas e qualidades de ambos! E a melhor parte: nada de internet e nada de e-mails, celular? Apenas 02 vezes ao dia para falar com a minha petit e a minha mãe.

Estou escrevendo hoje simplesmente para não perder o hábito. As coisas na agência estão pegando fogo, assinamos com mais 02 clientes para redes sociais!

Resumindo:


Negativo:

Algumas coisas não tinham a opção grelhado, como iscas de peixe que eram empanados
Positivos:

Não bebi álcool

Evitei arroz, massa , beterraba e açucares

Fui cautelosa nas escolhas, tomei frozen yogurte e não sorvete.


Como não pude manter o consumo de 40 gr carbo/dia , optei por pão e queijo light e presunto magro, no café da manhã e janta, acompanhados de iogurte

Obviamente não esperava emagrecer, uma vez que tirando as voltas com o caiaque, me dediquei ao ócio total a beira-mar! Voltei com o mesmo peso e medias da semana passada, o que já é uma vitoria!

Segue fotinho minha na cachoeira , me permiti um biquíni novo ( e divino ) na praia. Eu realmente estou me amando, me vejo com 74.7 e percebo que estou , nas palavras do meu digníssimo : Bem gostosinha.

E eu imagino quanto estiver com menos 15k e espero que seja até outubro, porque ai sim , a operação biquíni 2012 será colocada a prova!!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário