href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Olá!

Noticias:

Ultima pisada na jaca foi sábado!

Chegou a balança que comprei! Agora tenho uma balança em cada casa rsrs

E a mais legal: Quando recuperei aquelas 15 peças , tinha uma calça jeans que não passou no joelho e eu deixei de lado para usar em breve. Bem, estou usando neste momento!

E outra , descobri meu peso ideal de verdade através deste site, ele leva em consideração a porcentagem de gordura para calcular o peso correto dentro do IMC.

Sendo assim, minha manutenção será:

Não pesar menos que 59k

Não pesar mais que 62k

E se algo der errado, não permitir pesar mais que 65KG.

Acho que no final de semana já posso fazer o antes e depois de 11k!

Testei a balança nova hoje e marcou 72.8... Ou seja a meta dos 10k já foi alcançada, agora é chegar no 71 exato!

Nenhum comentário:

Postar um comentário