href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Final de semana em Santa Maria

Estou na minha terra, no meu chão e com minha gente! Amo.

Tudo bem e tudo lindo. Fomos nos amigos Omar e Bi ontem.

Omar levou um susto quando me viu, Perguntou se a cumadrasta , como ele me chama, estava fugindo de casa aos poucos rsrs . Ele também está ótimo com menos 24k.

Enfim segurei a onda e não jantei a massa da Bianca, só um pedaço de frango! Amém, nada de álcool. E corri dela às 3 da manhã quando ela começou a fazer " cueca virada" e cheiro estava muito bom!


Pela balança da minha sogra , eliminei 10k, mas melhor não me guiar por isso. As calças estão caindo...vou ver se acho alguma das velhas ou compro uma nova quando voltar a POA . Coisa boa ter que comprar roupa menor!

Não vejo a hora de voltar a ter 60 e poucos quilos e me sentir gente de novo! Sim, porque antes eu era uma coisa quase desforme, sorte que minha constituição física sempre me deixou ter cintura.

Para falar a verdade, a unica dificuldade que tenho tido nessa dieta e minha ansiedade de querer estar magra ontem! Não passo fome, no máximo vontade e não é um dia de vontade, são alguns minutos e depois passa...As vezes me dou um direito de um quadrado de chocolate ou um picolé molico para aplacar um pouco a gulosice,

Mas ando com desejo de cuca com nata rsrsrs
Antes de voltar ao mate, dica de leitura:Enfermeira emagrece 41k sem remédios e sem cirurgia


Nenhum comentário:

Postar um comentário