href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Adeus platô!

Estamos na 6° semana de dieta, mas entre as semanas 4 e 5, perdi algo como 1,5k, quase desisti. mas lendo livro vi que isso era totalmente normal e na semana 6 os resultados voltariam. Dito e feito.

Acabo de me pesar e ...75,5k , algo como 8 k e 100gr em +/- 40 dias! Obvio que com a sibutramina na mesma época haviam sumido 16k, mas melhor não pensar nisso.

O interessante é que me adaptei super bem a dieta e não sinto fome mas vontade de comer algo doce as vezes, tipo beijinho ou chocolate. Por isso quando chegar aos 73.6 me darei a este prazer, afinal terei eliminado 10k, uma marca que merece ser comemorada.

Vejamos as metas:

Meta 01, sair dos 80 - ok

Meta 02, chegar aos 76k (peso de quando engravidei) ok

Meta 03, chegar aos 75k ( metade da casa dos 70 ) estou aqui

Meta 04, chegar aos 73k ( fechar menos 10k)

Meta 05, 71 k ( peso máximo da adolescência)

Meta 06, sair dos 70 e poucos

Meta 07, 68k ( peso equivalente a minha altura)

Meta 08, 65k ( qualquer foto fica boa rrss)

Meta 09, 63k ( magreza dos 15 aos 21 anos)

Meta 10, 60k ( fim da jornada)

Meta bônus ( qualquer coisa com 5 na frente rsrsr, nem que seja 59,9)

Ontem falei com a Manu, que tem 1.58 e agora esta com 68k e quer emagrecer mais 5k e para mim ela está ótima. Será que não é exagero querer tanto chegar aos 50 e poucos?

Conheci Manu quando ambas tentavam engravidar, 02 semanas depois descobrimos que estávamos grávidas com datas de previsão de parto bem próximos , apenas 02 semanas de diferença, assim nossa amizade foi construída ao longo de nove meses ...

Trocando informações, apoiando nos momentos difíceis ( O desaparecimento do segundo bebê no primeiro trimestre e a pressão alta dela, o que quase fez Ana Clara nascer muito antes do previsto ), fizemos fotos das barrigas juntas, discutimos amamentação e formas de parto , comparamos ultras e por fim..Alícia se atrasou no nascimento e Ana Clara se adiantou um pouco, resultando que nós duas parimos com 10h de diferença.

PS: Ainda lembro de falar com Manu as 6h da manhã do dia 26, demasiadamente ansiosa por ser mãe em poucas horas.

Deise: Oi , que está fazendo?

Manu: Estou indo pro hospital e tu?

Deise: Parabéns , tudo de bom! Vou dormir, me manda msg quando nascer


Horas depois: Nasceu ( medidas que não lembro) e tu?

Resposta: Estou indo pro hospital, de noite te aviso

Conversa super normal, se não estivéssemos falando do nascimento de nossas filhas ...
Essas mães gadgets

Nenhum comentário:

Postar um comentário