href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

1k de lembrança de SC

Estou 1k mais pesada que na semana passada. Mais pesada porque não é possível ter ganhado gordura com o que me exercitei, estou muito inchada e retendo liquido.

As medidas já foram tomadas, dieta e exercícios ( ontem e hoje, devido a hora-extra, não fiz minha caminhada). Amanhã faço teste da cetose para ver se voltei a expelir gordura pela urina.

Fora da rotina só a ida da Alícia para praia que está me deixando em tristeza profunda. Ela estará com o pai e avós, muito bem cuidada, divertindo-se. Isso consola, mas não ameniza a saudade que aquele pedacinho de gente me deixou, eu ouço a vozinha dela por toda casa, sinto vontade de chorar só de pensar em ficar 21 dias longe da minha bebê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário