href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 29 de janeiro de 2012

Quando acho que não vai ter volta ...



Quando penso no monte que ainda tenho pela frente, vejo essa foto e lembro que já estou bem melhor do que já fui.

Não sei quanto pesava nessa época, mas a foto foi feita 4 meses antes da primeira dieta, cujo peso inicial e máximo que já tive foi 89,9. Para quem mede 1.68 é muito coisa acima.

Hoje em dia estou mais de 12k mais magra que em 2008. Se vou voltar a ter 58k ou 59k, não sei, mas sei que do tamanho dessa foto NUNCA mais! Ainda que eu tenha sido uma gorda bem charmosa rsrs

Essa foto é nostálgica também por ser a última com a Adri ( a Japonesinha ). Ela morreu algum tempo depois devido uma parada cardio-respiratória, deixando uma filha de 3 anos.
Bem, se ela pequena desse jeito teve sérios problemas relacionados a pressão e coração (sua primeira parada cardíaca foi no parto da filha), imagina alguém com meu peso?

Conste também, a moça de blusa marrom é a Manu, que atualmente está um filé-mignon rsrs
Manu achou que a unica solução possível era a cirurgia bariátrica e teve ótimos resultados.

Vendo lado bom: menos 6k e saio do sobre-peso e passo para o peso máximo ideal para minha altura!

Por hoje era isso, vou para academia aproveitar a mais nova aquisição do condomínio: Bicicleta sentada, ou seja pedalando na metade do tempo gasto as mesmas calorias da esteira e ainda leio meu livrinho emprestado da sogra: História dos quartos

Nenhum comentário:

Postar um comentário