href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

domingo, 29 de julho de 2012

Mais um sonho realizado!


Sempre sonhei em ter pernas finas, achava as minhas grossas, grotescas! Queria usar short, mini-saia e agora eu posso! Olha eu de botinha e short!

Bem, depois de comer como bicho ontem ( e sem culpa, pq a balança marcou 57.5 e eu precisava ganhar um pesinho), comi churrasco, sobremesa e chocolate, a meu favor só digo que não consumi batata e nem arroz!

Agora é hora de refazer as malas e voltar para o meu cantinho!
bjs

13 comentários:

  1. Menina !!! Isso que é corpinho lindo hein?!
    Parabéns... vc esta linda!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. PERFEEEEITA!
    Linda linda!
    Estou fazendo a mesma dieta que você!
    Comecei quinta! o//
    Dessa vez está mais fácil, já não sinto mais tanta fome, nem tontura!
    Espero que continue assim!
    Beijos GATA!

    ResponderExcluir
  3. Que foto linda! Estás lindíssima! Really!
    Parabéns!
    Continuas a fazer a dieta protéica? Proteína pura mesmo ou redução de carbos?

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  4. Estás linda, linda, linda =)
    Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Que sonho amiga!!
    Fico muito feliz por vc!!

    PARABÉNS!!

    Thaine

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!
    Você está linda!
    És um incentivo para mim.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns. Você está lindona...é maravilhoso as pernas não assarem no meio, né?
    bjs
    http://www.comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Deise, sua magrela... PARABÉNS!!!
    Linda, linda mesmo.
    Quanto a mim, tô de volta com força total!!!
    Obrigada por teu carinho sempre.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. MUIIIIIIIIIIIITO LINDA E QUE CORPO MARAVILHOSO!!!

    ResponderExcluir
  10. Como tu tá magrela hein?!
    Parabéns linda!!

    Beijão

    ResponderExcluir