href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Pesagem da semana! e nova numeração!


Bom dia!!!


Antes de botar o pé na estrada e curtir final de semana prolongado , com meus amores, meus amigos e familia (Amoooooooooro muito) , PRECISAVA vir contar as novidades e desejar um grande final de semana para todas!

Primeira novidade é o peso, um pouquinho abaixo do esperado mas até que eu gosto de estar em definitivo na casa dos 50 e também é bom viajar um tantinho abaixo do ideal porque certamente vai ter comilança!
E a principal novidade é essa: número 36! Quantas vezes eu vim aqui reclamar que minhas roupas estavam enormes? Também vim contar quando comecei a usar nº 40 , 38...então agora uso e 36 e CHEGA!

E o mais bacana: Paguei mega barato. Por ser numeração pequena , estavam empacadas nas araras e remarcadas 20 vezes e com desconto de mais 70% (Renner), além das duas calças , comprei mais um casaco em tom cru e tudo não saio mais que 190,00 dica para mulherada!

Beijos e parti!

8 comentários:

  1. Que legal, adorei o novo peso.....
    É com meninas assim como tu que acabo me inspirando...
    Boa viagem! Te cuida

    ResponderExcluir
  2. Até nisso magra sai ganhando...acha roupas na promoção com mais facilidade...ahhh eu chego lá!!
    Parabéns amiga pela manutenção nessa casa linda dos 50 e boa viagem!!
    36? maraaaaaaaaa....

    bjinhos

    Thaine
    emagrecendocomthaine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa senhora ser magra tem uma grande vantagem ne..ai meu lindos 58 hehe logo eu quero te alcançar..
    Eu qndo tava com 59 tbm usava 36 e 38..é muito gratificante isso..aproveitaaaaa esse momentooooo..pq é lindooooo..estar magra e lindaaaa é sensacional..
    bjaoo

    ResponderExcluir
  4. Que pesinhoo emm amiga..uauu.. pelo menos vai poder ficar tranquila no final de semana..e falando em roupas...as roupas nas lojas para tamanhos nobres são absurdamente caras..nossa..pelo menos por aqui. Antes evitava comprar roupa, porque essas ojas de tamanhos nobres, além de caras a maioria das roupas é modelo pra velha.....
    Eu to na 40 agora, e quase não encontro calça que me sirva no comprimento..porque sou meio alta..hehe.. imagina as 36..iriam ficar tudo corsário..mais eu queria mesmo assim..kk.. bjuss ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaahhhhhh, estar magra é a melhor coisa do muundo! Eu também vou chegar essa fase! Que liiiiiindaaa! Fotos, fotos, fotos! Pleeeeasee! Eu uso12 aqui! Que é 40 aí, mas ainda vou usar o 8! Linda e magra

    ResponderExcluir
  6. uauuuuuuuuuuu!!!
    36!!meu sonho...
    chego lah...

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha! Peso lindo!
    parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida Deise,

    Você é uma inspiração para todos nós! É sempre bom acompanharmos histórias de sucesso com a sua! Eu ainda estou no início da batalha.. Perdi uns 5 kilos, porém ainda tenho que perder 20...
    Quando puder dê uma passadinha no meu blog e deixe um recadinho... Beijo...
    vouemagrecerem26semanas.blogspot.com/

    ResponderExcluir