href='https://sites.google.com/site/gerenciandoblog/arquivos/paginacao-abu-farhan-01.css’ rel='stylesheet' type='text/css'/>

Minha Perda de Peso

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Dia 03/15

Dia 03/15 – saldo: Bom
Atividade física: 0
Carbos do dia: menos de 50gr
Meta para sábado: 61.4!
Café da manha: 1 xic de café com leite , 1 polenguinho light
Almoço: 4 pedaços de mamão, 2 gomos de tangerina, uma fatia de melancia, salada de alface, 1 almôndega , 1 bife e uma porção de frango agridoce
Janta: mini-hambúrguer, 2 fatias de queijo e 1 de presunto
Maça com 1 colher de nata

Gente, estava tudo tão bonitinho ? Me servi só de proteína, mas quando coloquei o frango na boca e senti o açúcar, pensei: PHODEU! Tipo aquele tubarão do " Procurando Nemo"...
Dai larguei de mão de vez os 15 dias de indução, até porque já começou quebrado do Dia dos namorados ? Mas pelo menos me "descontrolei" com frutas..melhor do que com frituras e doces ou pães.
Então meu desafio permanece: 15 dias sem chocolate , sem pão e com exercícios...
A indução vai ter que esperar... Tenho 16 dias e pretendo perder ao menos 1.5k , estou duvidando que consiga..mas vou tentar até o fim!

Beijos

10 comentários:

  1. Não duvida de ti, guria! Mas não força muito sem carboidratos, porque se te dá um ataque... sai comendo tudo! hehehehe
    Tô falando porque eu sou assim. Nunca como quiabo, mas proíbe aí pra ver o que eu faço! rsss
    Sorte aí. Força e foco pra atingir o teu objetivo. Já estás LINDA, mas sei o quanto é importante chegarmos onde queremos.
    Beijão. E muito obrigada pelo carinho lá no meu blog!

    ResponderExcluir
  2. Aaahhhh...
    Quando não somos nós que preparamos a comida é assim mesmo. Podemos ter essa surpresinha desagradável.
    Enfim.. Você vai emagrecer sim, e ficar mais linda ainda!
    Beijiiinhos e ótima sexta

    ResponderExcluir
  3. Bom diaaaaaaaaaaaa
    aieee ontem qndo fui jantar comi meu sanduiche normal de sempre..e do nada me deu mais fome ainda..que odio..mas sai correndo da cozinha kkkk
    bjao e boa sexta

    ResponderExcluir
  4. Imagina....claro que vai conseguir!!!Nossa que cardápio hein?Olha eu vi o post passado que diferença nas fotos hein...acabo de te pegar como uma inspiração...pois vc é real conversamos sempre e trocamos experiências..Vejo fotos na net mais nunca conseguimos entrar em contato com essas pessoas!!Bjoca e bola pra frente!!!

    ResponderExcluir
  5. não duvidee
    vc é muito determinada vai conseguir sim =D
    ótimo fim de semana
    beijo

    ResponderExcluir
  6. - q não conseguir oq. . .fala sério. . .VC VAI VENCER!

    Nada de pensamentos negativos, se enxaaaa de auto-confiança... Vc sabe q é capaz.

    Deidique-se!

    beijos ^^'


    http://decrescenteevolucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. vc vai conseguir,sua alimentação está 100% vc é muito determinada...bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu precisava desabafar hehe
    vamso que vamos ne..um findi super light pra nós
    bjao

    ResponderExcluir
  9. mude esse pensamento negativo...xô pensamento negativo...vai conseguir sim...força...tamo ak para te ajudar...bom final de semana.

    ResponderExcluir